l

l

domingo, 18 de março de 2012

Ebaaa, primeiro selinho!!!





Este selinho veio do blog Varalzinho da moda!!!
Muito obrigada!!!!! Estou muito feliz!!!!
As regrinhas:

1. Dizer quem indicou: Brecho varalzinho da moda

2. Contar sobre você:

a) Uma qualidade pessoal: sincera

b)Um defeito: ansiosa

3. repassar o selinho para 15 blogs:






1. Cansei do guarda roupa
2.Pinagata brechó
3. Modamaria preço legal
4. Guarda roupa da Lu
5. Loja da Nanda Pires
6. Lika's bazar
7. brechó bau revirado
8.Bazar brecho da Fefe
9.Neki bazar
10.Ellen vendas
11.breshop da Mah
12.Garimpo fashion Bazar
13.Bazar abrindo o guarda roupas
14.Entre amigas brechó
15.inspirar e renovar

2 comentários:

  1. Obrigada Mitiko amada :)
    Amo esses selinhos que são demonstrações virtuais de amizade!
    Bjksssss com carinho da amiga
    Mah - BreShop da Mah
    Que Deus continue nos abençoando!

    ResponderExcluir
  2. oi tudo bem! passei para fazer uma visita estou te seguindo e te linkei em meu blog, qdo puder vem me visitar tbem! me linka e segue tbem se der tah!:-)
    bjs e sucesso em seu blog
    kellybazar.blogspot.com

    ResponderExcluir